May you stay forever Young...


É tão estranha a sensação de olhar-se no espelho e ver que os anos estão passando pra gente.
Nosso cabelo muda, espinhas aparecem e desaparecem, notamos sardas pelo corpo, não damos mais atenção aos gibis e nossos brinquedos e paqueras deixam de ser as coisas mais importantes do mundo.
No prédio onde moro, vive também a senhora do 102, que é doce e tranqüila, parece ter sido bem cuidada, e gosta de conversar. Sempre que nos encontramos nas escadas, nos falamos. Ela gosta de se sentar na portaria e abrir o portão pra mim e me cobrar 10 reais, de brincadeira. Ela me faz pensar e me traz uma boa sensação que, ao mesmo tempo, me deixa triste por me fazer pensar no fim. Cômico.
A velhice pode ser algo sublime, se alcançada com verdade, ao lado de alguém que amamos, depois de termos nossos grandes objetivos realizados, mas sem deixar de sempre buscar algo que fortaleça a sabedoria adquirida pelos anos.
Uma coisa é certa, existem velhinhos muito mais jovens do que a própria juventude atual, em que a alma é seca e fechada para o que é de mais bonito como histórias e conselhos de vovôs bons de papo.



Texto e imagens de: Isabella Azevedo

2 comentários:

Monike disse...

Gostei das fotos dos vovôs ♥

Mariana Lobão disse...

ADOOREI O POST!!! --CORRE LÁ NO BLOG QUE TEM > LOOK DO DIA < E NÃO DEIXE DE COMENTAR, OK??

E SE AINDA NÃO TÁ SEGUINDO, APROVEITA PRA SEGUIR!!

BJÃÃO

marianalobaoblog.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.