SAPATOS DE LUXO

Charlotte Dellal é um ótimo exemplo de pessoa bem nascida que não fica pendurada no sobrenome famoso: filha da ex-modelo brasileira Andrea com o incorporador inglês Guy Dellal, e irmã da modelo Alice e do galerista Alex (namorado de Charlotte Casiraghi, Princesa de Mônaco), ela é, aos 30 anos, uma estabelecida designer de sapatos com a sua marca Charlotte Olympia, queridinha de Kate Moss, Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker, entre outras. A grife começou ser vendida na chiquérrima loja de departamentos Bergdorf Goodman, em Nova York, reflete o estilo da designer: glamouroso, elegante e retrô, com uma boa dose de irreverência. A sua coleção que mais gosto por exemplo, foi inspirada no Rio de Janeiro e em uma foto de sua mãe vestida de Carmen Miranda.


As peças tem saltos enormes e sempre com uma meia pata de 3 cm para ficar ainda mais alto e dar impressão de pessoa meio flutuando, usa sempre cores forte e contrastes, não são sapatos de cinderela, são mais contemporâneos.
(São características fortes no trabalho dela)




P.S
O preço é meio fora da realidade, custa em média R$1.400 cada par, mas vale o post para conhecer quem tem talento e faz coisas bonitas!!

@vovosanta

2 comentários:

Pimpinela disse...

muito exagero o preço!! Mas gosto mt deles :)

Clara disse...

Eu vi uma reportagem na Veja sobre ela... Os sapatos sao realmente belíssimos, mas acho que não justificam os preços...

;* Ótima semana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.