UM BANHO VINTAGE

Uma peça que acho a mais complicada para escolher e mais encantadora e vintage!!
Estou falando do maiô.

Depois que "dei de cara" com essa foto da Clara do blog ZEBRA TRASH o meu conceito de lindo mudou totalmente, passei o tomara-que-caia com listras para o primeiro da lista quando o assunto é maiô. Esse modelo com a parte de baixo mais larga é um vintage maravilhoso, mega anos 60's.



O segundo lugar são esses com a parte da blusa bem trabalhada, com gola altinha, mangas ou ombro único... esse de manguinha é lindo (quero um).


Coloridos e com estampas geométrica bem discreta, quando falo discreta é pq uma peça inteira tem que ser menos para não ficar escandaloso e muito chamativo. Olha esse com franzidos laterais!!!


Para as meninas com alma esportiva, com construção de recortes e amarração lateral.


Coloquei esse para ilustrar um modelo que ninguém deve usar, aaaaahhhhhh(fui má agora), acho muito vulgar esses com decotes laterais profundos (pronto falei).

Quem pode usar?
Quem está acima do peso prefira as peças com alças (tipo camisetinha) e cores escuras sem muita estampa. As magrelas podem se jogar em todos os modelos e cores, mas para falar a verdade, acho os mais claros e com listras mais apropriados para esse tipo de corpo. Meninas de corpão escultural não use esse com recorte lateral profundo, fica muito pirigueti, para as magrelonas fica menos pior.

P.S
O bom dessa peça é que pode ser usada como body e fica lindo com calça jeans ou saia de cintura alta.

@vovosanta

2 comentários:

Gisa Litlle Cherry disse...

AMO! São tão graciosos !
BJ

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir o maiô(vestido p/Clara) da 1* foto.....Inteiriço listrado em p/b reeditando o maiô da Barbie.Seria tamanho n* 40 ou 42.....Tenho uma Barbie tamanho de gente(1,75 alt.) e pretendo vesti-la com esse maio.....JOZEBT@HOTMAIL.COM.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.