MEU DIA NO CELULAR
















@vovosanta


FELIZ ANO NOVO ...

Dei uma sumidinha, mas já estou aqui pertinho de vcs para mostrar uma coisa nova, fotos do look do dia!!!! Fotos essas  que pretendo fazer toda semana para exercitar a arte de não sair mulambo todos os dias ahhhhhh. Só uma pequena observação... Descolori o cabelo e ficou uó kkkkk, agora tive que pintar e fazendo isso muito apressadamente eu fiquei com a testa marrom de tinta e não sai por nada do mundo (isso só acontece comigo), e isso vai ser um acontecimento muito agradável, passar o REVEILLON com a "testona" pintada é uma coisa única (NOT).









Blusa Vovó Santa
Bermuda PRESIDIUM
Óculos Chanel
Brincos Emar Batalha
Carteira Base Nuclear
Sandália Valentini


Fotos de Roger Patrocinio

@vovosanta


VAMOS?

@vovosanta


MÚSICA NACIONAL por Aline Fiorin



O Vencedor

Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz
Fim de ano... época de pensar no que queremos para futuro e de repensar as atitudes e experiências vividas. E eu quero falar de 2011, quero fazer o balanço do que foi bom e do que não foi. Mas aqui, me limito a dizer somente o que aprendi e o que mudou, talvez não definitivamente, porque não tenho vergonha de trocar de opinião, e as circunstâncias mudam também.
Por mais que nos dedicamos, planejamos e tenhamos cuidado com o que vamos fazer, as coisas podem sair errado sim. E isso não é o fim do mundo! Seria o fim se nos entregássemos e não tentássemos de novo. Recomece! Como?! Respire boas doses de serenidade, encha os pulmões com os mais frescos ares de empolgação e reinicie tudo com o seu mais lindo e convincente sorriso. Não esconda a decepção na queda, existem poucas coisas no mundo que se igualam à sensação de ser herói de si mesmo.
Aprenda com os erros e respeite seus limites. A vida não é um placar onde podemos contar o número de vitórias e derrotas. Saiba que a felicidade não exige medalhas. Acredite, o choro de perda é enobrecedor e um excelente estímulo para reafirmarmos o que fizemos de bom. Entusiasmo! Lembre-se sempre do que te inspira (pessoas, lugares, objetos, fé), porém nunca perca sua identidade.
Essência! Importe-se com o que os outros precisam e não com a recompensa de ajudar. E guarde isso: o amor é a liga da vida, é ele quem une, cria laços invisíveis que jamais serão desfeitos. Ele é impermeável e imortal, não deixa o tempo te afastar daqueles que realmente são especiais para você. Lembre-se de não se apartar dessas pessoas, elas são seu maior tesouro, são abrigo, são ombro amigo, são os braços que te afagam e unem-se aos seus para mostrar a todos que o mais importante não é o abraço da vitória, mas sim a bela e sincera corrente formada para segurar só o que é bom nessa vida.







Texto de Aline Fiorin


DOURANDO OS PELINHOS PARA CURTIR O VERÃO



Clarear os pelinhos do corpo é um bom truque para disfarçar os pelos de algumas regiões do corpo e deixar o bronzeado mais lindo durante a temporada praia (os pelinhos loiros dão a impressão de pele mais dourada).




Veja como fazer o processo em casa, sem dramas nem riscos.
Quem pode fazer?A princípio, todo mundo. Mas atenção: meninas com a pele muito morena ou pelos muito escuros e grossos devem tomar cuidado para o efeito não ficar artificial. Nesse caso, é bom deixar o clareamento para as regiões com pouco pelo e depilar as mais peludas, como coxa e pernas.
Quais são os locais mais indicados?Barriga, braços e coxas (se você não tiver muito pelo na perna). A menos que você seja muito branquinha e tenha pelos bem finos , clarear o buço não é uma boa ideia: o problema vai continuar lá, chamando a atenção. Para essa região, é melhor investir na depilação com cera, creme depilatório ou pinça.
Onde comprar o kit descolorante?Nas farmácias você encontra diversos kits clareadores, que vêm com pó descolorante, água oxigenada, potinho para a mistura e espátula.

PASSO A PASSO:

1. Teste o produto no pulso para ver como seu corpo reage. Pele muito vermelha ou coceira forte podem ser sinal de alergia.
2. Cubra machucadinhos e espinhas com um micropore e, então, passe uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas. Isso ajuda a proteger a pele.
3. Com uma espátula, aplique a mistura descolorante, cobrindo bem os pelos. Leia as instruções da embalagem para saber qual é o tempo máximo que o produto pode passar na sua pele. E vá monitorando: alguns pelinhos clareiam mais rápido. Quando estiver da cor que você quer ou der o tempo máximo de espera, entre no chuveiro e enxágue o corpo com água morna e um sabonete suave ou fique em uma banheira com água morna e óleo de banho para hidratar.


4. Passe um hidratante com ação calmante (de preferência sem muito perfume) no corpo.

5. Repita a operação uma vez por mês ou quando perceber que os pelinhos estão voltando a ficar escuros.

Fonte: revista Capricho com adaptações Vovó Santa

@vovosanta



LOOK FOFO DO DIA

Olhando hoje a internet de bobeira achei essa imagem da Pitty com uma camiseta linda com ilustração meio rabiscada, amei tbm o sapato de bico redondo com as turinhas super boneca, olhando a foto e falando do look logo lembrei do projeto AGRIDOCE, já falei sobre ele aqui no blog, mas para quem não sabe ainda e não ouviu vai aqui mais informação:



O PROJETO

Longe da distorção e das baterias barulhentas, Pitty e Martin fundaram o projeto Agridoce. Com o formato basicamente acústico, os músicos conduzem suas novas - e boas canções - em maior parte do tempo com piano, violão e voz. Nesta segunda-feira (24) foi divulgado o clipe da canção Dançando. Dirigido por Otavio Sousa, o vídeo mostra imagens "caseiras" da dupla nos bastidores das gravações do projeto.


Ao Terra, o fotógrafo falou sobre o processo do registro, tão intimista quanto a imagem que o clipe passa. "Foi muito leve e divertido os 22 dias que ficamos lá na casa. Então vamos dizer que eu não tinha outra opção a não ser selecionar cenas alegres pra complementar as imagens deles gravando esta música", explica Sousa.
A dupla se isolou em uma casa na Serra da Cantareira, em São Paulo, para os ensaios e gravações do projeto. "Tinha em mente fazer o registro documental, mas sabia da possibilidade de sair um clipe dali", completou.
Com a quantidade de material captado, Sousa ainda não se surpreendeu com o pedido de um clipe e não descarta um DVD. "Me assustei em ter que separar imagem pra uma música de quase 6 minutos", brinca.
"Na verdade ainda não foi falado o que virá a ser, mas estou em processo de edição, selecionado cenas. O mais comum seria um DVD sim, mas de repente eles aparecem com outra surpresa por aí. Vamos ver".
Falei sobre isso na MÚSICA DO DIA  aqui.


@vovosanta


UMA DELÍCIA DE FÉRIAS

BOLO-PUDIM COM CHOCOLATE


Uma receita para deliciar nas férias!!!
Hummmmm



INGREDIENTES


Calda
· 1 xícara (chá) de açúcar
· 1/2 xícara (chá) de água

Pudim
· 4 ovos
· 1 lata de leite condensado
· 1 xícara (chá) de suco de laranja
· 1 colher (sobremesa) de amido de milho

Bolo
· 4 ovos
· 1 xícara (chá) de açúcar
· 1 xícara (chá) de leite
· 1 xícara (chá) de chocolate em pó
· 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
· 1 colher (sopa) de fermento em pó
· Raspas de casca de laranja

MODO DE PREPARO

Calda
Em uma panela, mistura o açúcar e água. Sem mexer, leve ao fogo médio até obter um caramelo. Espalhe em uma forma com buraco central de 30 cm de diâmetro.
Reserve.

Pudim
No liquidificador, bata os ovos, o leite condensado, o suco de laranja e o amido de milho. Despeje na forma reservada.

Bolo
Bata as claras em neve, acrescente as gemas uma a uma e junte o açúcar. Bata bem, reduza a velocidade da batedeira, junte aos poucos o leite e o chocolate em pó. Misture bem e desligue.

Adicione a farinha de trigo, o fermento e as raspas de laranja. Misture delicadamente. Despeje sobre o pudim cuidadosamente e asse em banho maria, no forno pré-aquecido a 200ºC por aproximadamente 50 minutos, ou até que espetando um palito saia limpo. Deixe esfriar bem e desenforme.

Dica:
você pode mudar o sabor do pudim, substituindo o suco de laranja por suco de maracujá ou leite de coco.

Bom apetite!

@vovosanta


MEU DIA NO CELULAR

O meu dia no celular hoje é bem especial, as peças VOVÓ SANTA sairam na revista Città do mês de Dezembro no TOP 5 de verão, ameiiii e aqui está para vcs:








@vovosanta


ACESSÓRIO GIGANTE para curtir o verão

O brincão vai e volta na moda, mas eu sempre uso combinado com um saião no verão. Para mim essa composição é sempre atual e com cara de liberdade, mas agora mais do que nunca está super em alta brinco grande com saia\vestido longo, pode se jogar!!!





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Designed by Popissima.Some Rights Reserved. Powered by Blogger