HOT PANT e UMA HISTÓRIA

A hot pant não é mais nenhuma novidade, mas foi uma peça que demorei um pouco para aderir e fazer dela o meu objeto mais presente, hoje não imagino o mundo sem esse shortinho\ calcinha, acabei de comprar uma boyfriend um tamanho menor e usar com a cintura bem alta e cortar a perninha transformando em hot pant perfeita e bem vintage, minha peça linda do momento (aguarde os próximos episódios do look do dia, que vou apresentar para vcs, ehhhh).



A peça mais linda no quesito perninha de fora do ano passado, amo esse degradê no couro, ficou uma maravilha e com a camisetinha divertida em estampa desgastada é para me deixar mesmo caidinha, amo isso!!





Mas tenho que confessar uma coisa, tenho muita vontade ter uma igual a da mulher maravilha, com estrelinhas e tudo kkkkkk (falo sério).  Essa de oncinha é cheia de estilo e bem diferenciada, deixo para as mais sexy pq eu definitivamente não faço o estilo gostosona, mas acho perfeita e ousada!!



Para quem é viciada em anos 70's (EU), olha essas peças!! Efeito artesanal de cor, aplicação de estampas, trabalho de detonado na lavanderia e um stone washed. Sempre paro para pensar pq amo tanto esse período e sempre chego a mesma conclusão, foi um momento muito intenso de mudanças e experimentações, uma ariana típica sempre se arrepia quando lê com atenção a história dessa década.

Resumão:
Eles começaram quando os Beatles acabaram, no rescaldo do fim do sonho hippie. E terminaram logo após o Punk anunciar o fim do mundo como o conhecíamos. Nesse intervalo, os anos 70 trouxeram a efervescência da era da discoteca, os filmes de catástrofe, o início da hegemonia do cinema hollywoodiano para adolescentes, os primeiros passos do hip-hop e da Música Eletrônica, o auge e a morte do Rock progressivo, além de um vestuário que deu uma identidade toda particular para a época. Foram fatos, movimentos e estéticas que ajudaram a enterrar definitivamente as ilusões da década de 60 e a lançar as bases do que seria a vida a partir dos Anos 80.
(Texto da UOL.com.br)





@vovosanta

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Adoro shorts assim, acho um luxo, mais não tenho nenhum :/

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Vovó Santa disse...

É só cortar uma calça e fazer, fica lindo e é bem fácil!!

Tayná Karine disse...

Amei esse shortinho.. ele é super fofo! haha *--*
Beijos linda!

Portal Pattys disse...

Adoro hot pants, adorei esta tingida mto fashion
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Thais Amorim disse...

Fiz um short desse segunda-feira. *-* Peguei uma calça branca antiga que minha mãe não usava/nunca usou. Como o cós é alto, ficou show!!!! Fiz buracos, desfiei bastante e pra dar um up preguei rebite ne um bolso todo na parte de trás. Fiquei in love. rs *-*

Sundae Inc disse...

da mulher maravilha tem aqui http://www.gosundae.com/#!product/prd1/1483043695/biquini-retr%C3%B4-mulher-maravilha---calcinha =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.