LOOK DO DIA: Um look que não deu certo

Eu tenho esse look do dia guardado no meu PC faz mais ou menos uns 4 meses, detestei essa roupa depois que olhei com calma as fotos, sabe aquela roupa que vc pensa depois, como foi que alguém deixou eu sair assim? Pois bem, essa foi assim!!! Mas depois de ler o texto da  Hannah Hebron no blog Modices (a Hannah tem um tumblr muito legal chamado Olha o Meu Coque Rosquinha), resolvi criar coragem e postar.




Sair de casa para ver todas as mulheres usando grandes colares e roupas completamente iguais é doloroso. Será que a nossa geração é tão deslumbrada assim a ponto de deixar de questionar as coisas e apenas aceitá-las como verdades absolutas e imutáveis (leia-se até a próxima tendência aparecer no corpinho de uma “moça do blog”…e o  resto vocês já sabem)?!
Errar é mais que humano, é preciso…Se na vida erramos e aprendemos com o acontecido, por que na moda deveria ser diferente? O resultado disso é crescimento, e é disso que estamos precisando, porque agüentar essa linearidade copiada já cansou!”
(Para ler o texto inteiro clique aqui)

Foi um experimento que valeu muito, criou história e me divirto olhando. Valeu e valeu muito, fico feliz de olhar e perceber que sai da zona de conforto, mesmo que não tenha dado muito certo kkkkkkk, mas eu sai do “uniforme”, arrisquei e ganhei experiência que é o mais importante!! Não me sinto muito bem tendo que ser o que a fulana é, sempre fui olhada de rabo de olho (vocabulário da minha mãe que significa olhando torto) por isso e nunca me incomodou.



Fotos de Roger Patrocinio
Sandália Melissa
Blusa (não lembro de onde, peças muito antigas)
Saia Vovó Santa



@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.