MODA inspirada em Frida Kahlo


Essa postagem está aqui por causa dessas meias com sapato dourado, fiquei louca quando achei essa imagem, faz algumas semanas que encontrei e toda vez que abro o PC olho para ela, como gostaria de ter essas meias!!!! Confesso que não sou muito fã das obras da artista (são bem feitas e de uma profundidade incrível), acho triste demais e detesto olhar tristezas por muito tempo (sofro junto, sabe?), mas sempre me encanto pelas cores fortes e pelas flores em exagero sempre presentes (tento não focar na dor e olhar as cores e pinceladas). Quanto estudei sobre o trabalho de Frida Kahlo na faculdade nem me animei muito, mas lembro que uma amiga ficou louca e tudo dela tinha inspiração na artista, hoje olhando com mais carinho vejo que não é o meu estilo mas tem pontos que me encantam (como já disse as flores bem presente).
Ela era uma mexicana que pintava sua vida triste, gostava de roupas coloridas e sempre com batons fortes(Típica mexicana), tenho que confessar que fiquei com uma inveja branca da Carol Ribeiro quando postou no Instagram que estava na casa que foi dela e viu de perto algumas de suas obras. Conhecer, estudar e olhar coisas de pessoas talentosas é sempre inspiração que não acaba mais.


Sempre tem editoriais inspirados nela e estampas legais que sinto vontade de usar, tem coisas tensas também, mas a maioria vem sempre com um colorido lindo estampado e a marca registrada das tranças no cabelo com flores (<3).







Para saber mais sobre a artista é só clicar aqui e entrar na página oficial.

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.