Acessório de festa

Já estamos no fim do ano e com isso festas e mais festas pipocando na agenda, não tem como sair linda sem levar nadinha nas mãos (roupa de festa normalmente não tem bolso ahhhhh), por isso tem que ter uma bolsinha para carregar o mínimo que uma mulher necessita durante a comemoração, mínimo nosso é sempre mais kkkkkkkk.

Por isso o ideal são as Clutch, palavra em inglês que significa "agarrar", é aquela bolsa pequenininha, cheias de estilo 1, 2, 3, 4, 5 e 6, são peças que ficam perfeitas que levantam qualquer produção basiquinha e acrescenta mais glamour as produções mais poderosas, tem com várias texturas e para vários gostos (amei o modelo mais rústico com trançado na foto 2, uma bela opção para festa na praia). Ela deve ser usada, bem presa com a mão. 

Eu particularmente acho que qualquer uma combina com qualquer estilo, basta elaborar bem e se jogar, olha que linda que ficou a menina com camiseta e saia longa (quem disse que não pode com camiseta? Pode até com jeans), ela acrescentou o acessório e já ficou fina, a 1, 4 e 5 também ficariam perfeita na produção dela.

Quem não curte as Clutchs tem outros modelos para festa, são as bolsinhas que tem opção alça ou sem alça para carregar como carteira, 7 e 8, essas tem também em vários materiais, modelos e cores, mas não dá para colocar tudo que deseja dentro, fica feio muito cheia de coisas (já que esse modelo 7 e 8 não são durinhos), tem que usar o bom senso.

Fiz uma lista para mostrar os modelos mais em alta quando o assunto é pequenininhas de festa, anota aê: paetê, pedras,  tecido com brilho, caveira +spikes e tachas, o modelo rústico arrumado, para casamentos ou festas na praia.

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.