Mudando a cozinha gastanto pouco

O boy tava enjoado da cozinha sem graça dele (na verdade ele tá querendo mudar o apê todo, mas começamos pela cozinha), móveis e azulejos na cor bege, realmente não expressava um lugar de um rapaz que mora sozinho.

Dei a ideia de cobrimos os armários com papel Contact, mudar os lustres, pintar os azulejos e trocar o tapete. Fomos até uma C&C e Kalunga e compramos o que precisávamos, menos a tinta para os azulejos que achamos que ia dar muito trabalho e queríamos algo rápido. Nesse dia só compramos o Contact preto, porque a ideia era alternar com um adesivo personalizado que depois achamos que iam ficar muito caros, trocamos por Contact branco.

Ele foi soltando as portas e os puxadores e eu fui cobrindo e no final ficou assim:


Os azulejos ainda estamos resolvendo o que fazer, só não consegui tirar fotos dos lustres antigos, mas eram uns bem antigos de cozinha que as lâmpadas são aquelas compridas, foram trocadas por umas redondas de vidro, bem modernas.

O custo foi:
Contact de 10m branco e preto = R$62 reais
Lustres (2) = R$26

Com menos de 100 reais você pode deixar sua cozinha sem graça com ar modernoso.

Gastamos cerca de 4h a 5h pra adesivar tudo e foi bem fácil com a ajuda de um cartão de crédito e um estilete.

Gostaram das mudanças?

Beijos

Thaty

PS: os bonequinhos da geladeira eu que fiz também, mas já tem uns 2 anos ou mais, também foram feitos no Contact preto e colados, são uns bonecos escalando a geladeira, bem legal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.