O Hobbit: Uma Jornada Insperada

Nove anos após O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, finalmente estamos de volta à Terra Média com a adaptação de O Hobbit, livro de J.R.R. Tolkien que antecede a história de Frodo, Sam, Aragorn, Legolas e companhia.


Bilbo Bolseiro vive uma vida comum no condado, ate que um dia, o mago Gandalf o cinzento aparece e lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. 
Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum o que faz a história ficar mais emocionante. 

A produção teve problemas de direitos (MGM x New Line), de desistência de diretor, Guillermo del Toro que já dirigi e produziu dois dos meus filmes favoritos: Biutiful e O Labirinto do Fauno.
O filme sobreviveu até mesmo de doenças de nomes importantes da equipe. Mas as barreiras foram ficando pelo caminho e agora podemos celebrar a conclusão do longa.


Alguém ai já viu?
Estou louca para ver porque amo Senhor dos Anéis e O Hobbit promete demais.


E para quem já viu e quer mais o longa terá mais duas continuações: O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (2014).

Até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.