UMA MÚSICA boa e um pouco de história da moda


A cantora Lou Doillon tem uma voz deliciosa de ouvir em dias calmos, dias de trabalho em casa no computador, sem barulho e concentração total, música suave e voz leve. Ela é uma francesa que canta em inglês e tem uma história de passado famoso, filha de Jane Birkin a famosa atriz e cantora que inspirou a bolsa da Hermès, aquela bolsa de preço nada amigo que é adorada pelas fashionistas e famosas.

Não é que a moça parece muito com a mãe, diferente da atriz Charlotte Gainsbourg e também cantora que é filha de Jane, mas as duas são irmãs só por parte de mãe. Olha o cabelo da Lou nas fotos que separei, tem o corte que falamos ontem aqui no blog, o Wavy Bob.

Vale muito dar uma pesquisada no som da moça, fica a dica!!!




Quem curti muito e tem uma coleção gigantesca do modelo da bolsa inspirada na Jane Birkin é a Victoria Beckham. Ela tem uma para cada situação da vida (queria muito entrar no closet dela e me sentir dentro de uma loja da Hermès kkkkk). Mesmo repetindo a roupa (coisa rara de se ver) ela troca a bolsa.


Tem outras famosonas que também gostam do modelo, na verdade curti todo mundo curti, mas ter uma... uma realização para poucas!!!!


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.