A cereja do bolo nas minhas lembranças


Eu amo cerejas e hoje deu uma vontade de gelatina com elas em calda por cima nham nham, gordices que amo!!! Acho uma fruta delicada e sexy, bonita e saborosa, uma das poucas que consigo atribuir essas qualidade juntas, penso que é por isso que me encanta tanto.

Quando eu era criança todos os bolos de festa de adulto, tinham uma cerejinha jogada despretensiosamente por cima kkkk, muitas vezes pequenas, poucas, meio feinhas e deliciosas. Raramente minha mãe deixava eu pegar uma (raiva defini), hoje eu continuo com o encanto, mas consigo encontrar umas muito maiores e mais bonitas, os tempos são outros rsrsrsrsr.

Tempo de oportunidades caindo no colo e pessoas de olhos fechados, olha a cereja do bolo na sua frente e não tem mãe para impedir você de pegar!!



Quando escrevia o texto lembrei que Marilyn Monroe vestiu uma estampa que ficou famosa, usou em um vestido, essa peça foi usada por ela no último filme completo em que atuou. Nesse clássico de 1961, ela trabalhou com outras grandes estrelas como Clark Gable e Montgomery Clift.


Na cerimônia do Oscar 2013 Jessica Chastain declarou que estava se sentindo como Marilyn Monroe. Tudo bem que ela estava vestindo um Armani e é uma belíssima atriz de Hollywood. Agora se você é uma pobre mortal (como eu) e também quer se sentir como Marilyn, suas chances acabaram de aumentar! É que a superloja Macy’s está prestes a lançar uma coleção de roupas inspiradas na musa. Ela será vendida em 150 lojas da rede de departamentos e também on line.

A coleção inclui vestidos mais curtos, outros maiores, tops, calças cropped, t-shirts com estampas do rosto da atriz e mais algumas opçõezinhas. A boa notícia é que a coleção deve ter preços que variam entre U$ 29 e U$ 89 (R$ 48 e 148). É retrô, mas ao mesmo tempo bem atual, feminina e glamourosa, gostei muito do pouco que vi!!


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.