Caco de vidro também brilha

Quando olho os vidros de esmalte com esses cascalhos brilhosos, sempre lembro de globos espelhados de boate e esses globos me lembram Fergie, ela ama uma roupa com espelho, com esses brilhos exagerados. Quando eu era adolescente meu sonho era ter um desse no teto do meu quarto, pensava que seria legal o reflexo dele no teto. Bom lembrar disso e engraçado também, nem combina comigo hoje, o máximo que chego perto de um brilho assim exagerado são nas unhas mesmo.


P.S
A mão ainda cheia de olho secante, se eu não tirar na hora que faço depois vou sempre adiando e até deixo de postar.

O carnaval passou e você fazendo unhas de confetes? Perguntaram no salão kkkkk. Não, não são confetes, são vidrinhos de boate gente rsrsrsr, todo mundo olhando um para cara do outro sem entender nada, só entende a história quem viveu, uma verdade que serve até para o esmalte da unha!!!

Usei um nude para não impactar tanto quando colocado o brilho por cima, uma pessoa que só usava cremoso sem nenhuma camada ousada, não pode sair fazendo desordem assim hehehe. Vamos com calma que um dia chego lá, então um nude e um brilho tamanho G no mesmo tom da base bege, para acostumar aos poucos com as extravagancias nos dedos.

Amei o resultado, ficou super delicado e diferente do que sempre passo, legal essa de provar novas possibilidades!!

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.