CAMUFLADA para enfrentar o frio de 2013

Um resumo da camuflagem no inverno 2013, por Gloria Kalil:

"Já em cena há algum tempo, o militarismo continuou tomando forma no inverno 2014 de Nova York. Além dos casacos e do verde oliva, a renovação vem por conta do uso do camuflado. Além da versão óbvia - em verdes & marrons -, as marcas utilizaram a padronagem de outros tipos de exércitos, com suas versões mais escuras ou de manchas menores. E também recriaram em versões que não têm espaço no campo de batalha, com cores contrastantes e folhagens nada convencionais, aplicados em pelos e brilhos. "

Essas duas primeiras fotos são de desfile de Michael Kors, na semana de moda de NY esse ano, desfile de inverno, lindo e diferente o camuflado. Não só a estampa, mas a cor e tudo que compõe o militarismo está em alta, muitos foram os estilista que apresentaram essas referências em seus desfiles e por isso vale ficar de olho.

Eu gosto muito, mesmo não tendo nenhuma peça acredito muito que continua com tudo.Claro que já vou dar uma olhada com carinho, quero muito uma parka no estilo militar para usar com legging, acho estiloso e confortável.







Alguns exemplo de como não usar o militar:
*Lana Del Rey ficou estranha com esse cabelo, parka, saia\vestido salmão e tênis branco, muito estranho ficou essa mistura, se o vestido fosse preto e no pé uma botinha tinha ficado menos tenso.
*Parka, mais bota branca e calça de onça, misturou demais e não ficou bonito de olhar.
*Claudinha achei curto ao extremo, sei que é roupa de show, mas podia ser um macaquinho então, o dela foi o menos pior das três, mas não acho que a estampa combina com piriguetismo ( se for um camisão e por baixo um shortinho ela está perdoada, não consigo ver direito).



@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.