Look do dia: aventuras no trapézio


Sabe quando você tem uma roupa que ama e esquece dela no canto dos achados e perdidos do seu armário e depois nem sabe como deixou aquela tão querida peça lá? (sem falar que parece que meu armário tem um buraco negro que come as minhas peças e só devolve depois de muito tempo) Esse vestido foi uma história assim, gosto dele!

Uma modelagem trapézio que é perfeito para um sábado, de tricoline preta, tenho uns 5 vestidos pretos kkkkk, só notei isso hoje (sou sonsa até onde chegou e parou HAHAHAHAH). O sapatinho é um velho conhecido aqui do blog, o meu oncinha preferido, a bolsa foi um presentinho da @caosmoda e o colar um achado de Milão, esse colar tem muita história.

No dia que comprei esse colar paguei o maior mico da vida, foi quando entrei em uma loja e escolhi um monte de coisas, paguei e na saída o alarme disparou, os seguranças me fizeram tirar tudo da bolsa para conferir na nota se eu realmente não estava levando nada sem pagar. Resumindo, a moça do caixa esqueceu de tirar o dispositivo da etiqueta de uma camiseta que constava como pago na nota e nem desculpas pediram (Italianos sem educação aqueles). O dia valeu pelo colar e a pizza delícia nham nham!!!

Um detalhe importante da roupa, tem que usar com shortinho, ele não é muito curto mas qualquer sinal de vento essa modelagem voa , vale correr o risco e caprichar na bermuda com barra de renda, para não fazer feio na ventania.





As fotos foram tiradas na sala da minha casinha mini, pelo namorado maxi lindo @humbertoking.
Vestido Hering/ Bolsa Caos/ Sapato Ferrucci/ Colar Breshka

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.