O MEDO E A FALTA DELE


O medo é um sentimento que funciona como escudo, se você tem medo de altura, vai ter cuidado e não vai cair por estar se arriscando em lugares altos, certo? É bom ter medo por segurança em alguns casos, mas para viver conquistas tem que deixar o medo de lado e se aventurar, ele pode fazer você ficar numa zona de conforto e viver o mesmo, o igual, a rotina... Arriscar é preciso, principalmente na via profissional e amorosa.

Arriscar é difícil, para viver coisas assim tem que está disposto a enfrentar o medo cara a cara todos os dias e lutar, lutas são exaustivas por isso tem que querer pagar o preço por ignorar o medo. É complicado, mas falo com toda certeza que a recompensa vale cada luta. Ser promovido ou viver um grande e louco amor não tem preço.

Eu consegui os dois, ser promovida e viver um grande amor que precisei de medo zero para conseguir e as lutas não foram poucas. O resultado foi muito aprendizado e um troféu (dois). Esqueça o que pode dar errado, comece colocar em prática aquele sonho que está guardado dentro de uma gaveta esquecida.







"Do que tenho medo? Do seu medo" (Shakespeare)

P.S
Hoje é meu niver de namoro, um resultado de ignorar o medo \o/

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.