O poder de uma melodia

Eu estava sem inspiração e meio agitada, então fiz um comentário sobre esse meu estado no meu facebook pessoal e a fofa da Florença Ferreira me disse para ouvir essa música do Jack Johnson, fiz o que ela disse e não é que funcionou!?!?!?!?!?!?!

Suave e com uma boa melodia, curto muito essas dicas de pessoas que se preocupam, foi um presentão. Sabe que eu acho que tudo na vida serve como crescimento e reflexão, vale sim à pena, se a alma não é pequena já dizia o senhor Fernando Pessoa (esse sabia das coisas). Eu que estava sem inspiração estou aqui falando\escrevendo frenética e pensando no queijo branco que tenho na geladeira.

O queijo branco é o queridinho do povo que faz dieta pq tem menos gordura, isso é explicado pq o branco fica escorrendo para ser consumido e o outro é cozido com toda gordura, não tem o processo de eliminar gordura. Minha mãe que me explicou isso, fazendo queijos na teoria e na prática (pensa no melhor requeijão cremoso do planeta, ela faz), minha mãe sabe usar todas as possibilidades que um leite oferece!

Depois desse pensamento alimentício do dia, fica o som calmante para todos:


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.