Originalidade: cabelos cacheados


Sinto cada vez mais que vivemos em um mundo onde ser espontâneo é feio, tem que ter personalidades\atitudes que se encaixam, isso é um horror!!! Eu quero é comer e me lambuzar toda, viver a vida numa boa, com todas as possibilidades, ser eu mesma, amar e ser amada sem muitas regras.

Acho algumas regras necessárias, mas quando o assunto é moda, amor e beleza prefiro a liberdade, é bem mais bonito e criativo a diversidade, bom de olhar coisas variadas. Uma semana de moda que todo ano segue o mesmo padrão e as pessoas estão com a mesma cara perde a magia, penso que isso serve para o cabelo, a roupa de trabalho, a maquiagem e os pensamentos.

Chega de um batalhão de pessoas de cabelo liso, sempre com o mesmo aspecto sem graça e nem um fio fora do lugar (isso serve para mim, principalmente para mim), fico feliz de ver cada vez mais as pessoas se assumindo. Fui para São Paulo mês passado e observei muitos cabelos naturalmente "sarará", de todas as cores e textura, lindo demais olhar isso.

Lembrei muito das mulheres de Londres, o lugar com cabelos incríveis, nessa viagem enquanto as pessoas se encantavam com a arquitetura, ruas e palácios... Eu me encantava com a variedade de cabelos hehehe.

O original tem mais valor em qualquer situação, o falsificado todo mundo tem!!!! #pensenisso


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.