A estampa exótica que ganhou o coração dos modernos


Pensei muito hoje (no pouco momento que fiquei acordada, um sono da morte está presente em mim hoje), sobre mudar de verdades e chego à conclusão, que curto repensar e mudar de gosto, mudar de lugares, de estilo, canto da cama, rota, rua, cadeira, comida... Gosto de novos olhares e até acho isso bem importante para o meu trabalho e também vida pessoal.

Tive esse pensamento sobre mudança por causa de Jeremy Scott, não curtia as coisas dele e de uma semana para cá, tenho amado e desejado alguns itens. A coleção de inverno 2012, apresentada em NY era bizarra para mim e hoje quero muito esse casaquinho cropped do Bart Simpson que a Cara Delevingne usa (Sem barriga de fora, claro. Usaria uma basiquinha preta por baixo kkkkk).

Mudei também meu pensamento sobre as coleções que ele fez em parceria com a Adidas, curto alguns modelos e até usaria. Na verdade estou desejando loucamente uns três ou quatro modelos.

Prometi para mim que vou olhar as coisas exóticas com mais carinho e só depois de observar bem torcer o nariz. Um exercício para 2013.







@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.