Acredite, o amor existe

Sabe aqueles dias em que nos encontramos sozinhos? Sem vontade de sair se quer de casa? Pois bem, eu não sei mais o que é isso, pelo menos nos últimos 11 meses da minha vida, não tem sido mais assim. 
Tenho vivido o amor, a paixão, a cumplicidade, a confiança, a esperança dos “dias melhores” dito na musica!



Hoje, revisando uns emails, me surpreendi, com as cores que apareceram nos sons das pronuncias das palavras, lidas em cada um deles! Um colorido vivo e intenso, da cor do amor! Uma cor que nunca sai da moda, uma moda que nunca perde a cor, e as cores do amor podem ser vistas mesmo antes dos filmes em preto e branco, ou ser ouvido antes da invenção dos rádios, e posso dizer que antes mesmo dos sistemas de correspondência fossem criados, o amor já existia.




Eu tenho, hoje, a certeza que tudo da certo, quando o amor é a razão e o combustível que alimenta os sonhos impossíveis, pois antes, não podia nem se quer dizer que amava a dona desse blog, por razões de família, passados e problemas; mais nenhum problema, nem nada puderam atrapalhar o desenvolver e o crescimento desse nosso amor! O que antes era de maneira “escondida e secreta”, agora é algo de tamanho gigantesco, que não tem como não compartilhar pro mundo todo!




Lembro-me, que planejávamos poder passear de mãos dadas na rua, de poder sentar em uma tarde de domingo, em um sofá, poder assistir um filme juntos, sem se preocupar com o que achariam se iriam gostar. Hoje esses planos, fazem parte da nossa rotina, do nosso dia a dia, (sempre que rola da gente se ver rsrsrsrs), pois ainda sonhamos todos os dias, em estar juntos para sempre, vivendo e vivenciando o amor e todos os seus benefícios e prazeres.

“Sonhar é preciso pra viver, planejar é preciso pra realizar os sonhos, quem não sonha só sobrevive.”



Humberto Jayme
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.