Comemorando a vida


Bolo sempre foi sinônimo de festa e comemoração especial para mim, hoje é um dia especial que merece bolo, faço um ano de namoro, uma data que esperei muito. Um ciclo que completa, algo assim sem explicação!! Estou feliz e longe do meu namorado, desejei estar perto mas por causa do meu trabalho estarei bem mais longe do que nunca, mas sempre perto em pensamento.

Engraçado d+ parar hoje para olhar minha vida antes e depois desse relacionamento, antes nada era tão importante quanto o meu trabalho, minha vida profissional, hoje mesmo não comemorando de pertinho, justamente por causa de trabalho, eu sinto que consigo dividir bem o amor e o compromisso, vivo mais feliz e mais a vida pessoal por causa do AMOR, sentimento que antes era uma coisa inexistente na terra ao meu ver.

Escolhendo as imagens para comemorar o grande dia encontrei em uma pasta, bolos sem cobertura que acho o máximo da modernidade, lindos e quero muito festejar minha vida com modelos assim (preciso aprender fazer bolo). São maravilhosos de olhar e é super tendência kkkkkk. Meu niver está pertinho e acho que vou arriscar esse mais básico da segunda imagem, quem vai ser amigo o suficiente para provar? Hehehe





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.