H&M: uma coleção ecologicamente correta



Essa coisa de ecologia é séria gente, precisamos de um meio ecologicamente consciente para viver bem, para ter qualidade de vida, o cuidar hoje é ter futuramente a certeza de viver bem em um ambiente agradável e com ar limpo.

A H&M fez uma coleção inspirada nos looks de gala das celebridades de Hollywood, a H&M lança a coleção “Exclusive Conscious” (Exclusivo Consciente, na tradução livre), que une glamour e sustentabilidade, apresentando moda festa a partir de tecidos ecológicos. 

As peças, tanto para homens quanto para mulheres, foram confeccionadas com algodão orgânico, chiffon de poliéster reciclado, poliamida reciclada e fibra de cânhamo, tencel entre outros materiais. (I Love H&M)


Na coleção, os clássicos preto e branco não ficaram de fora, assim como o vermelho e um tom de rosa-antigo, reforçando a proposta de sofisticação da linha. Entre os modelos apresentados para elas, vestido tomara que caia de decote ousado e saia ampla em cor neutra, e calças de alfaiataria usadas com tops assimétricos, além de ternos de três peças para eles.

Os detalhes também foram enfatizados na coleção. Aplicações de bordados, flores e pedrarias foram mostradas nos vestidos de tamanho mídi e míni. Além disso, macacão feminino recebeu recorte diferenciado deixando as costas à mostra, e os blazers masculinos apresentam,  franjas nas mangas, corte moderno e jovem, ressaltando ousadia no look clássico.

Eu simplesmente amei a coleção, sou bem suspeita para falar, gosto da H&M, perfeita para comprar roupas modernas, jovem e com preço bom.

A partir de 4 de abril, as 140 lojas da H&M em todo o mundo, além da loja virtual, comercializam a coleção.

Fonte: Guia Jeans Wear

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.