Ilustrando os detalhes da vida


Hoje foi um dia de desenho na minha vida, desenhei até ficar no automático kkkkk, pensei em como é natural identificar características de um ilustrador, estilista, artista... Cada um tem seus traços próprios, que mesmo tentando muito fazer diferente, vai ter um risco, uma leveza, uma forma que marca, quem olha sempre as obras de um determinado autor, dá para identificar em pequenos pontos a característica do determinado artista. A arte é mágica e sempre cheia de personalidade!!!!

Pensando nisso e desenhando como uma máquina, lembrei de Angéline Mélin, uma ilustradora francesa que faz desenhos lindos do cotidiano, tem muita presença de moda nos desenhos dela, isso me encanta muito. Ela ilustra figuras conhecidas por seus estilos modernos e blogueiras de moda famosas, tem muito auto retrato também, sempre colocando roupas, sapatos e acessórios lindos em suas obras. 

As menininhas posudas de Angéline viajam o mundo, são antenadas e amam os animais, constante a presença de uma cachorro ou pássaros lindinhos nas paisagens. Uma artista cheia de detalhes e delicadeza. 

Para olhar mais do trabalho da fofa, é só entrar no site dela, aqui.








@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.