Playlist mais que pessoal

A minha playlist do fim de semana:



Músicas que me fazem muito bem para o meu fim de semana.
Sempre organizo assim uma lista de música e para construí-la é levado em conta o sentimento do momento ou o que quero para esse momento, calmaria, agito, reflexão...

O que desejo nesse momento é nostalgia, pensar no caminho percorrido que me trouxe aqui, pensar nas escolhas feitas, nas pessoas que ficaram pela estrada, mas continuam comigo em pensamento e no coração (amigo Saulo, Joyce, Aline Fiorin, João Malavasi...).

Lembrar da história de amor que começou ser construída, como começou, o caminho lindo e o ponto que estou, ponto que nunca será final.

A primeira "Céu Azul" foi a música que ganhei em um momento ruim, ganhei da pessoa que descobriria no outro dia que seria o amor da minha vida. Foi por causa dela que a segunda música fez tanto sentido!!


A melancolia do ritmo, letra e batida da Pitty nesse som me faz muito bem em madrugadas solitárias, gosto muito mesmo. Gosto de momentos solitários, hoje em dia gosto bem menos, ficaram menores esses momentos, mas ainda fico bem eu comigo por um tempinho e ela é perfeita para curtir isso. Quando falo de ficar só, não falo de me livrar de pessoas, mas de isolar os pensamentos, refletir  e fazer perguntas do tipo: estou fazendo certo, o que quero...? É um planejamento minucioso. Amo planejar!!!



The Only Exception me faz refletir na minha incredulidade no amor tempos atrás, eu pensava que não existia sentimento que deixasse você rindo sem motivos e desejando a felicidade de outra pessoa mais que a sua própria. Acho que era pq tinha péssimos exemplos perto de mim, não conseguia ver brilho nos olhos dos que me cercavam. Ainda bem que eu estava errada e existe sim \o/ .


Timidez é uma música que não representa nada para mim, mas amo ouvir (loucuras minhas de cada dia kkkk), vira e mexe coloco ela, gosto muito de Biquini Cavadão, eu sou uma pessoa que vive fugindo das referências 80's, mas eles estão presentes em minha vida de um jeito ou de outro heheeh.

Acho que foi uma década cafona quando o assunto é moda, mas confesso que foi perfeita no assunto música, amo o som dos anos 80.

 

O bom gosto da MPB para fechar a lista aqui e dar uma cara jovem para lista que só tem antiguinhas heheh, mas com certeza acrescentarei muito Caetano Veloso, Titãs, Capital Inicial, Malu Magalhães, Florence and The Machine, U2, Gun's...


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.