Sem limites para a criatividade

 A marca inglesa de chocolates, a Galaxy trouxe ninguémenos que Audrey Hepburn para estrelar a campanha 2013. Nenhuma sósia tão perfeita foi contratada para a peça publicitária. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", o vídeo levou mais de um ano para ser concretizado. A tecnologia utilizada para dar vida à atriz é chamada de CGI (Computer Graphic Imagery) , recurso que permite a criação de imagens por meio de computação gráfica.

De acordo o portal CBS News, os filhos de Audrey Hepburn, Luca Dotti e Sean Ferrer, autorizaram o uso da imagem da mãe, pois ela ficaria "orgulhosa" do novo papel, já que "muitas vezes mencionou seu amor pelo chocolate e o quanto ele levantava seu espírito". Este ano marca duas décadas da morte de Audrey Hepburn, que faleceu no dia 20 de janeiro de 1993.

O filme mostra Audrey em um ônibus, ao som de moon river- uma das canções mais famosas do cinema, e trilha do Bonequinha de  Luxo- quando cruza os olhares com um bonitão em um conversível. Ela então pega carona e curte a oportunidade comendo o chocolate em questão. 



Eu fiquei impressionada com o comercial, perfeito e lindo, delicado e muito real. A criatividade é algo que me encanta!!! Claro que nunca conseguiriam ninguém para fazer como ela, elegância sem condições de ser copiada (sou fã).





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.