Uma estampa para continuar investindo


Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Acquastudio, Forum, essas foram algumas marcas que trabalharam lindamente as listras nos desfiles dessa semana no SPFW. Coleções inspiradoras e com um trabalho lindo e diferenciado da estampa. Como todos já sabem, eu tenho bastante coisas listradinhas, gosto muito e pelo que tenho visto ela será a sensação do verão!

O legal é que está saindo das blusas e indo para vestidos e saias, já dá para vê-las em vários lugares, principalmente nas produções das meninas de sites de street style. Alguém tem dúvida que vamos desejar ainda mais os listrados?

Momento de confissões agora: eu acho lindas quando são bem largas, mas fica feio em mim, acho que sou muito (muito mesmo) alta e magrela e parece que as listras estão maires que eu, fico um gravetinho dentro de peças com desenhos grandes e listras largas kkkkkkk, mas vou continuar tentando.

Penso que não ficaria tão ruim em mim essas da saia 1 e 2, a primeira tem elas bem largas, médias e finas, a segunda elas vem fazendo leve curva, dá uma disfarçada e são bem diferentes do comum que temos no armário. Gostei muito também da saia midi com listras desconstruídas (lembrei muito de um cod de barra).

Qual peça você mais gostou?

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.