A arte de pintar o corpo com história


Tatuagem é tema constante aqui no blog, é uma arte definitiva cravada na pele, desenho com significado e belezura. Eu não tenho nenhuma, mas acho lindo quando bem feito, sou uma admiradora do enfeite permanente, mas confesso que não acho que terei coragem de fazer uma um dia!! Penso que tem que ter um significado, algo para ter o desejo de marcar para sempre na pele e claro muita coragem de encarar que verá todos os dias da sua vida, aquela escrita, cor... Definitivamente acho lindooooo, mas não estou preparada!!!

Separei algumas que acho inspiradoras, morri de amores por essa de vários pássaros no pulso e pelo floquinho de neve no cotovelo da Melina, quanta delicadeza gente!!!

Gosto dessas mais simples e com menos cor, mas para quem curte as mais trabalhadas a dica é fazer uma 3D são mais realistas do que os desenhos tradicionais e dão a impressão de que o desenho está saindo da pele. A diferença entre uma tatuagem simples e uma tridimensional está no sombreamento que o tatuador faz. Exemplos de desenhos no corpo em 3D, aqui e aqui.

Conheço uma pessoa de coração puro e linda, ela tem o corpo quase todo tatuado, a Jackie, pessoa encantadora, disse certa vez que ama se olhar no espelho, aqueles desenhos são vida,  ela se construiu, antes quando tinha o corpo sem desenhos era infeliz, hoje se ama e tem alma. Histórias que encantam e me faz respeitar e colocar aqui a frase clichê que acredito muito "Tatuagem não defini caráter".















@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.