Falando sobre festivais


O Lollapalooza fez sua segunda edição aqui no Brasil no feriado de Páscoa e já foi anunciado o terceiro no mesmo feriado de 2014. Um festival que tenho muita vontade de participar, ele e o Coachella, acho os dois muito legais e com clima dos famosos festivais dos anos 60\70 (pelo menos o que imagino e vejo nas fotos).

Coloquei na minha lista o Lolla de 2014, quero muito fazer a cobertura aqui para o blog, se eu não for pessoalmente, com certeza alguém irá em nome do VOVÓ SANTA, para tirar lindas fotos e comentar sobre a energia do local.

Temos esse ano o Rok in Rio, super aguardado e a venda de ingressos já vai ser liberada agora no início de Abril, pensando nisso montei uma dica de produções para participar de festivais com conforto e estilo. Na minha humilde opinião, não tem dupla melhor que o short jeans detonado e a bota, short peça confortável e bota pq não tem festival sem lama heheh. Para quem quer só dar uma passeada e fica longe da muvuca do meio dos shows, vale uma saia longa com camiseta, fica lindo e marca uma presença louca (amoooooo de paixão).

Vestidinho solto e floral acompanhado de jaqueta para o dia é um amor e a calça flare é a pegada 70 que faz aquela viagem ao tempo dos velhos, bons e lindos festivais, que tinha uma essência de liberdade que dá vontade de ter uma máquina do tempo para viver um dia aquele agito de juventude.
Agora é só misturar tudo isso e cair no rock!!!

Para quem deseja ter uma ideia de como funciona, saber sobre o que tem de bom e as dificuldades que podem ser encontradas em eventos assim, eu super indico o post do Petiscos sobre como foi o festival do último fim de semana, para ler é só clicar aqui.


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.