Look do dia: Jogando cor no mundo


Ontem acordei pensando na minha Vovó Santa, lembrei de como ela amava a cor vermelha, flores, eletrodomésticos... Uma casa florida e cheia de gente sempre, uma alegria de viver e sabedoria que faz muita falta na minha vida.

Como acordei em um sábado que necessitava muito de cor, fui procurar algo alegre e cheio de vibrações do bem, e descobri que por mais que eu revire minhas coisas toda semana (sou dessas), meu guarda-roupa ainda tem o poder de esconder algo para aquele momento X, encontrei uma blusa listrada de vermelho do tempo do laboratório de modelagem da faculdade kkkkkk, eu que fiz.

Pensei logo no look vermelho listrado da Miley Cyrus, me inspirei e saí jogando cor no mundo, ganhei elogios de pessoas que nunca tinham me elogiado, tenho certeza que foi num momento muito certo e no lugar de pessoas que agora não poderia fazer esses elogios, foi bom viver esse tudo isso, essa cor e esse dia que passou.

"Os bons morrem jovem" já dizia à música, pq os bons jamais envelhecem, mas também tem a frase "tudo tem um pq" e assim caminhamos com boas lembranças e reinventando a vida, o look, humor...





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.