O MEU SUMIÇO NADA MISTERIOSO


Ontem cheguei do serviço e quando pensei que minha vida iria seguir o mesmo curso de sempre, ela desviou para uma coisa totalmente diferente e eu fui parar em um restaurante bar com as amigas, tinha música ao vivo e tudo kkkk.

Estava indo para academia, como estava frio coloquei um moletom cinza, daqueles que a mãe fala que não devemos sair em público (velho e largadinho), na esquina da academia parei e conversando com as meninas, decidimos sair para comer, nem pensamos muito e partimos. Foi muito divertido e agradável, cheguei em casa tarde e morta de cansaço.

Esse foi o motivo número um de estar sumida, o motivo 2 é que hoje trabalhei fora da cidade, como não tive hora do almoço e nem de café, fiquei fora do ar\do blog e de todas as redes sociais. Essa semana foi a mais corrida do ano, estou exausta.

Agora falando da imagem acima, ontem quando estava morta e com muito sono, fui dar a última olhadinha no facebook antes de apagar geral, minha irmã tinha me marcado nessa imagem dizendo que lembrou muito de mim quando viu, fiquei emocionada, ela disse: "Naama Barros, bem a sua cara, lembrei de vc na hora irmã, seria pq,rs... Vc se identifica? Rs". Falo sempre que as vezes penso que não sou desse mundo, não consigo muitas vezes entender coisas e viver em conformidade com o modo que ele caminha. 

Então respondi para ela: "Sempre que paro para pensar por um longo tempo nesse assunto chego mais perto da certeza que não sou desse mundo, mundo onde as pessoas valorizam o ter e não o ser, onde escolhem amigos pela aparência e julgam o caráter com base na conta bancária, baseiam o salário pelo tamanho do salto usado e não pela mão calejada... Não é possível que eu seja desse mundo onde tudo isso é normal e o viver a vida de verdade, tomar banho de chuva, cantar alto na rua, rir sozinho... Esses são os surreais, loucos e sem futuro (meus valores são errados e o certo? Confundo tudo..."

Assim foram minha últimas 48 horas de aventura e estou aqui novamente exausta, suja e com sono, mas feliz!

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.