PRETO DE INVERNO


Ontem fez um friozinho e hoje o dia foi bem fresco também, acredito muito que teremos inverno esse ano, pq o ano passado na minha região foi tenso, calor e nada de edredom. Amo frio, gosto de vestir roupa de frio, fazer produções com sobreposições e vestir jaquetas resinadas.

Gosto muito de vestir preto dos pés até à cabeça, acho que isso só combina nos dias frios, não dá para sair em um sol escaldante de preto total, né? Eu amei esse look e desejei sair assim ontem e hoje, uma jaqueta toda glamourosa, com apliques de plumas, saia de veludo molhado, botinha super super e gorro, tudo que tenho desejado para viver o inverno feliz e quentinha!!

Essa produção tinha tudo para ser normalzinha, mas ficou super diferente, os detalhes fizeram a diferença, muitas vezes não temos um resultado "modernão" pq não observamos e aplicamos detalhes para fazer crescer o look. Para isso precisa de tempo, não temos tempo, certo? Vivemos em um mundo de correria, mas tem hora que é necessário parar e perder para ganhar, perder minutos para ganhar um diferencial.

Já tenho a jaqueta, falta só customizar com plumas, tenho o veludo, falta confeccionar a saia (pena que o veludo não vai dar para fazer uma legging também, estou louca por uma de veludo), vai faltar o gorro com pompom e a botinha. Já estou a metade do caminho andado kkkkkkk!!

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.