Um amor e um acessório de cabeça


Desejo que você tenha o que e a quem amar, só por amor que conseguimos levantar e viver um dia, seja qual for o amor, ele que motiva a vida, faz tudo ter sentido, descobri isso faz pouco tempo, antes o que me tirava da cama cedinho era o amor pelo meu trabalho e morria no fim de semana e nas noites sem sentido. Hoje eu vivo todos os momentos e fins de semana com cor, tenho mais amor, não só tenho o que amar, mas tenho quem amar também.

Liste o que move o seu coração, ama viajar? Viaje. Ama viver? Viva, não viva pela metade, VIVA!!!

Eu não tenho mais medo de amar, amo sorrir, então estou gargalhando.

"...O amor é a única revolução verdadeira..."
(Look do dia com sorrisão)

Viva o mundo com cor, beleza e muito brilho, glamour para todas. Desejo que tatue uma paixão, no corpo ou no coração e siga em frente.

O boné está na moda, acha estranho para mulher, ou acha estranho pq a sociedade acha estranho? Lembrei desse acessório quando escrevia sobre amor, eu amava boné e usava muito no meu outro trabalho, então mudei de cidade e de emprego e parei, parei pq ouvi um certo dia pessoas falando que mulher de boné parece frentista de posto de gasolina. Eiiiiii, eu parei pq os outros falaram isso? Tem algo de errado com os frentistas de posto?

Detesto quando caio na realidade e lembro que dei ouvido para essas coisas idiotas. Sempre achei lindo garotas molecas, estilosas e com um "K" de rebeldia jovem, eu AMO boné e os frentistas de posto usando boné e com macacão tem o seu charme (sorry namorado, vc é o melhor).

Agora com o danadinho causando na cabeça das estilosas, talvez acabe esse pré-conceito, eu amo acho cool e recomendo. Só não funciona para beijar o boy, atrapalha um pouco kkkkkkkk, mas para ficar no estilo e fazer pose na sociedade fica perfeito heheeh.
"Por mais que você acredite em uma verdade, tem que respeitar a verdade do outro." (Naama Barros)

@vovosanta

Fotos: Melina, @humbertoking, Papel e Tudo, We Love It e Lookbook.nu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.