Um coadjuvante de peso


Eu não conseguia viver sem relógio, não era um acessório, era objeto de trabalho, olhava as horas e corria de um lado para o outro, precisava dar conta dos meus compromissos. Depois que o celular tomou conta do mundo, parei de usar, pq além de fazer tudo no celular, ele ainda dava a hora que eu precisava para me organizar.

Voltei usar relógio, mas como todo mundo, usar como acessório, complemento, para dar um charme à mais e não como objeto de trabalho. Pode observar que várias famosas das fotos à baixo estão de relógio e com o celular nas mãos, não precisa dele, é só um enfeite. Virou um acessório de moda!!

Um enfeite que faz toda diferença, quando a pessoa usa somente ele no pulso passa uma ideia de pessoa responsável e cheia de compromisso e quando é usado com vários outros acessórios a pessoa fica com um visual de modernidade e ousada, já que a mistura é complicada e pode não ter um resultado legal de olhar.

O mercado sabendo dessa reviravolta toda, não poupa criatividade e lança muitos modelos todos os dias, cada um mais lindo e desejável que o outro, cheios de design, cores... Eu estou louquinha por um em banho rosê, acho super delicado e feminino! Tenho um dourado, bem parecido com esse da Jennifer Aniston, gosto muito dele, combina com tudo.






Algumas ideias legais para fazer misturas:
Quem curte o acessório?

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.