Um dia de preguiça: Short jeans e camiseta


Domingo é o dia mais preguiçoso da semana para mim, e para algumas pessoas que conheço também, por isso sempre tenho preguiça de levantar e colocar algo muito complicado. Escolher peças simples e confortáveis não quer dizer que tem que sair sem estilo para viver, certo?

Estou em uma nova fase do meu guarda-roupa, só entra nele o que realmente eu gosto e vou usar por muitos e muitos anos (peça atemporal é a primeira meta), quero montar uma cartela boa e variada de peças que podem ser usadas em qualquer tempo da vida. O segundo passo serão acessórios para dar um UP nessas peças escolhidas, depois será sapato (a pior parte para mim, o que gosto nunca serve no meu pezão, uma batalha encontrar coisas legais) e por final as peças de moda, garimpar em fast fashion o que vai surgindo e que tem o meu perfil, o meu jeito... Nada de comprar só pq a fulana está usando, comprar pq eu realmente gostei e vai ficar bom no meu corpo.

Não quero nunca mais ter um guarda-roupa cheio de coisas e olhar para ele e pensar que é de outra pessoa e não meu, estou cansada de tentar ser o que os outros acham que eu devo ser, medir, balancear... Quero vestir mesmo sendo exagerado, fora do padrão e ser feliz.

Olha essa roupinha para curtir o dia, short rasgadinho, blusa super moderna, óculos com cor e no melhor estilo 70's (outro dia sai na minha cidade com meus óculos redondinho com cor e uma mulher falou na cara dura, "nossa que estranho", aff para ela) e um coque para finalizar o conforto. Precisa mais perfeito para um dia de sol e calor?

"Menos padrão e mais emoção." (Naama Barros)

@vovosanta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.