Unha do dia para viver um fim de semana surreal


Hoje o dia já começou com muita cor, escolhi uma blusa com pássaros multicoloridos em uma nuvem meio surreal, tudo bem cheio de vida. Para completar a escolha do esmalte numa cor nada discretinha, não dava para ser diferente, vermelho foi escolhido para viver o fim de semana.

Desejei viver como esses pássaros enquanto escolhia a cor, de olhos fechados e voando sem rumo (ou com rumo certo, para o lugar feliz <3), o bom é que temos o poder de ir para onde e quando quiser com um simples fechar de olhos, amo fazer isso, imaginar, pensar, sonhar... Sentimento de criança que não sai de mim, ainda bem que não sai. Eterna criança para ser feliz, assim desejo ser para sempre e penso que serei.

Brincar de fazer bichinho na parede, acreditar que todos são bons e que no fim do arco íris tem um duende com um pote de ouro, com aquelas moedas transbordando. Se para ser feliz tem que fazer como uma criança, assim serei (ou tentarei ser), perdoar quem faz coisas ruins comigo depois de 2 minutos é minha próxima meta, ainda demoro 5 minutos e preciso quebrar esse record.

Desejo à todos um fim de semana lindo e multicolorido!!!





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.