Keira Knightley é Coco Chanel!

Keira Knightley é uma lindinha. Sempre anda com maquiagens lindas que ressaltam os seus pontos fortes. Sou fã! E não é que agora ela virou Coco Chanel?! Calma, eu explico.
Karl Lagerfeld, designer-chefe da Chanel, não se contenta em só criar as roupas maravilhosas da marca. Ele tem se aventurado bastante na fotografia e na direção de pequenos filmes e campanhas. Esse ano, a Chanel completa 100 anos de existência e pra comemorar, Karl dirigiu um curta contando um pouco de quando Coco abriu sua primeira boutique de chapéu, lá por volta de 1913! E quem estrela brilhantemente o curta é Keira.




Chanel abriu sua boutique de chapéus na cidade de Deauville. E foi presente de seu amante, o Capitão Arthur Capel, mais conhecido como "Boy".
O curta foi disponibilizado na internet e eu achei fantástico! Apesar de estar em inglês, a história é bem fácil de ser entendida pela atuação dos atores. Olhem só!


E aí? O que acharam do vídeo? Gostam da Keira?

   Bom gente, meu nome é Clarisse Gomes e eu vou escrever alguns posts pro blog Vovó Santa falando um pouco sobre moda. Espero que tenham gostado desse primeiro! :)
Pra quem quiser me conhecer mais é só me seguir no twitter ou acompanhar o meu blog.
Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.