O batom rosa da Dior: Darling


No fim da semana passada foi o desfile da Dior, a marca desfilou a coleção Resort em Monte Carlo e foi um badalo, muitas famosas, blogueiras lindas e um batom no meio do caminho hehehe, sim sim, o rosão deu o que falar e está todo mundo desejando o Darling da linha Rouge Dior, massssssss, vamos ter que esperar um pouquinho, ele só chega nas lojas em setembro. 

Eu não sou nenhuma especialista em maquiagem, uso o básico, mas gosto desse básico de boa qualidade e fácil de usar, nada de maquiagem que só profissional passa e fica bom, enfim... A primeira vez que comprei um batom da marca foi em 2011, foi em Milão e nem tinha me preparado para o momento kkkkk, escolhi Dior Addict cor 322 um rosinha suave, amei a cobertura, textura e duração, a marca virou amor no quesito batom. Agora vem esse e eu fiquei derretida pela cor, mas como não queria esperar tanto tempo para sair por aí com a boca num rosa de doer os olhos, fui em busca de um similar e não é que encontrei.

O Fucsia da Contém 1g, eu passei em mim e fui comparando com a foto do desfile da Dior, fica muito parecido mesmo, essa foto do encarte se comparada fica um pouquinho diferente, acredito que seja uma questão de luz e de diferença da cor também, não são iguais, são bem parecidos. Amei a cor da Contém 1g e ela ficou na minha boca o dia todo, fotografei, mas quando cheguei em casa e olhei as fotos, buááá, todas ficaram feias, desfocadas e tremidas (eu sou péssima kkkkkkk). Usei a amostra da loja, pq não tinha mais nem para remédio, esgotou em uma semana, disse a vendedora. #peninha #fiqueisem

Super indico para quem curte rosão, maravilhoso e super diferente, dá um charme todo especial ao look.





@vovosanta

P.S
Não é um publieditorial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.