O colete mudou de tamanho

O desejo das ligadas na moda nesse momento, são os coletes grandões, esses que passam da cintura, dá um ar de modernidade, coloquei nas três primeiras imagens coletes com o mesmo tipo de material e mesma cor, para vocês observarem, são todos lindos, um curtinho (meigo) um médio (exatamente na cintura) e um bem mais longo (o que estamos falando), observe que o longo dá uma cara da moderna e descolada.

Nas passarelas apareceram uns muito longos mesmo, acredito que a melhor escolha é o meio termo, não temos um frio que fique bom um exagero assim. Esse fim de semana dei uma passada na dona Zara e olhei um bem alfaiataria que pegava no meio da coxa, muito perfeito mesmo, bem parecido com esse da última foto, o preço? R$259,00, achei um preço razoável pelo material, era todo forrado e tinha ombreiras e tudo (amo ombreiras, acho que dá postura quando não é exagerada).

Eu acho uma peça difícil de ser usada, mas vale ter um para fazer aquela produção especial e diferente em um dia de ânimo (só me arrumo legal quando estou animada), ou para levantar em um dia de falta de ânimo (tem gente que só se produz quando está desanimada), depende do olhar!

Fica a dica para agregar beleza, novidade e modernidade ao seu armário!!!

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.