O poder do Long Grey


Sempre que esfria logo coloco meu conjunto de frio cinza ou penso em algo quentinho e cinza que tenho, gosto muito da cor para o inverno e pesquisando aqui encontrei vestidos longos nessa cor, que falo que é light heheh, gosto muito e acho que dá para fazer muitas produções interessantes.

O que sei é que o long grey ganhou o meu coração e já quero arrematar um, ele é uma peça que passei por várias ocasiões com tranquilidade, vai do café descontraído à festa mais pomposa dos tapetes vermelhos.
Pesquisando aqui descobri que as famosas amam, Miranda Kerr, Angelina Jolie e Rihanna são algumas das que amam circular por aí dentro do vestido longo e light.

Gosto muito quando ele é usado com sapatos bege ou algo bem neutro, fica com um visual charmoso, gosto menos quando usado com complementos em preto, acho muito óbvio. Esse da Rihanna eu amei, mas detestei com o sapato colorido, gosto do sapato e da meia transparente, mas fora desse contexto. Já as 4 imagens acima são perfeitas para mim, bem suave e super modernas, usaria todas.




@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.