Onde me encontrar quando eu der uma sumidinha



Vou falar um pouco do Instagram, nem é para fazer publicidade para atrair seguidores, é que observei uma coisa bem interessante, como o meu tempo está muito corrido e postar lá com imagem e uma frase é mais rápido e dá para acompanhar legal pelo celular, tenho preferido ficar por lá por falta de tempo (número de publicações diária triplicou), o lado bom disso é que tenho observado mais os pequenos detalhes da minha vida.

Umas das observações é que uso muita camiseta, nem sabia que tinha tantas de estampas diferentes kkk, outra coisa é que vivo muito de um lado para o outro, não paro muito e faço várias das minhas refeições fora de casa, não sei como consigo comer direito vivendo em vários lugares em um só dia e correndo.

Claro que saio da linha e no meio do caminho sempre me rendo à uma coxinha de frango com catupiry, pipoca (amooooooooo) e pizza, mas o resto é sempre bem equilibrado e consigo fazer a nutrição certinha com herbalife no primeiro momento do meu dia. Assim vou vivendo, bem, corrido, feliz e saudável na medida do possível.





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.