Trend: Cintão ou Cintinho?

Semana passada estava no cabeleireiro ( acho que sou a unica mulher que odeia passar horas no salão de beleza, mais ok hahaha) e sempre que vou no salão eu debulho revistas e a maioria delas estavam mostrando os desfiles do SPFW e as semanas de moda lá for, fiquei observando como o cinto tomou conta dos looks das passarelas e das ruas. Parece que sem cinto não dá mais para sair, é o "tem que ter" da produção.
Engraçado, como o cinto dominou o mundo da moda, usado com todo tipo de roupa, padronagem, modelagem, textura, seja ele fino, médio ou largão, não tem regra, ou melhor... Tem sim regra, usar o acessório chamado cinto, essa é a única regra.

Em casacos, roupas de festa, lá está ele marcando presença, simples, amarrado ou cheio de glamour brilhante. As fivelas são um show à parte, parecem jóias!

Vai um cintinho ou um cintão? 


Eles aumentaram o tamanho e ganharam destaque, para marcar a silhueta vale cinto grosso, com uma baita fivela, faixa ou cintinho, super delicados e bem trabalhadinhos.
A maioria das mulheres não davam muito valor ao acessório (parece que usava só para ajuste) e da sua importância para compor um look e eram valorizados mais em revistas/desfiles/ para fazer efeito de produção, agora esse efeito pulou para as ruas e é uma coisa real. Um dos maiores responsáveis pelo cintão foi a Lanvin que trouxe para a passarela O Cinto, poderoso e cheio de presença.

Escolha o seu e viva essa moda sem medo de ser feliz!!!



Inspire-se!


Para comprar on line:
Publicidade - LAMG
Mil beijos, @baamartinez
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.