Um acessório e um amor: crucifixo


Amando essa coisa de crucifixo longo por todas as partes!!! Nos anos 80's era tipo um grito de rebeldia usar esse acessório assim, grande e em uma corrente longa, Madonna usava e abusava da peça (usa sempre até hoje) e o povo do Rock sempre se jogou, podemos observar que era uma coisa meio de tribo, ou de religiosos, dependendo do contexto apresentado, até que um tempo não muito longe atrás, veio como objeto de moda e saiu da linha religião e rebeldia.

Ficou meio esquecidinho e agora está voltando com tudo, semana passada amei um modelo em uma loja aqui na minha cidade, era bem longa e grande, com pedras brilhantes transparentes, hoje fui dar mais uma olhadinha com carinho e nem as que achei feias estavam lá, simplesmente sumiram e tem lista de espera.

Separei algumas que achei lindas, essa da Ísis Valverde é belíssima, toda chapada sem detalhes, mas confesso que detestei a peça usada com esse vestido, meio fora, deslocada...Linda essa com colagem de flores e pedrinhas rosa, bom para as delicadas. Tem para todos os gostos, modelo no mercado é o que não vai faltar e para comprar on line é só olhar aqui, aqui e aqui.

@vovosanta


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.