Uma receita de encher os olhos: pavê de panetone


Amo olhar o site da Farm quando está aproximando o fim de semana, tem sempre uma receita perfeita e fácil para fazer em dias de folga, hoje separei uma inacreditável, um pavê de panetone com frutas, sei que panetone é para festas de fim de ano, mas não resisti e acho que vale para qualquer dia ou mês do ano, linda de olhar e parece deliciosa. Acredito que acerto fazer essa receitinha sem derrubar a casa kkkk.

Pensei aqui, deve dar certo acrescentar coisas que não tem descrita na receita, como bombom serenata entre uma camada e outra de creme hummmmmmmmm. Olha a ideia da pessoa com alma gorda!!

Modo Fazer: 

Coloque o leite (guarde um pouco), leite condensado, gemas batidas de leve e o amido de milho dissolvido no leite reservado em uma panela e cozinhe até engrossar. Tire do fogo e coloque o creme de leite (sem soro, ok pessoas?)  e as gotas de essência de baunilha. Também em uma tigela refratária, faça camadas do creme e das fatias de panetone. Termine com o abacaxi e as cerejas picadas. Mais um pouquinho de creme e tá pronto pra servir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.