Bolsas: as grandonas que encolheram


Eu acho lindo bolsas pequenas, são charmosas e muito delicadas, dá uma super suavizada no look, geralmente as pequeninas tem mais detalhes e um trabalho de cor forte e variado. As marcas estão investindo em pequeninas, pegaram seus modelos que são sucesso e fizeram a versão mini, eu amei a novidade, mas confesso que tenho três bolsas pequenas e uso bem pouco, prefiro as maiores, eu sou grandona (acho que combino mais com as grandes) e não consigo reduzir minha "carga".

Dentro da minha bolsa não pode faltar a carteira (ela é grande detesto guardar dinheiro dobrado #tenhotoque), celulares, escova de dente, fita dental e creme dental, protetor labial e óculos. Esses são os objetos essenciais para minha sobrevivência, fico muito fora de casa, não tem como sair com pouca coisa.

Não sei se pagaria muito caro por uma pequena bolsa, mas acho que é legal ter uns modelos pequenos bem fofos, para sair à noite. Quem usa muito vale investir! Coloquei algumas fotos que amei e usaria para inspirar quem está querendo aderir.

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.