Colar de corrente para diferenciar

Em toda semana de moda ou troca de estação vem algum acessório que chama atenção e bum!
Pronto, todas as marcas começam a fabricar o acessório tendo como base o ''original''.
Com a onda dos maxi colar indo embora, entram os colares de cruz como já falamos aqui e as correntes que tem aparecido em vários looks de street style, no pescoço de famosas e modernas. Dizem por ai que os colares de corrente são os novos maxi colares, será? Acha que a moda pega ou vai ficar no mundo fashionista?



Tudo na moda passa para que uma outra tendência venha, é o ciclo. Na semana de Moda em Paris, verão 2011, Yves Saint Laurent surpreendeu todo mundo quando apresentou em sua coleção acessórios com um ar mais pesado, com correntes bem grossas mesmo. Essa é uma boa opção para diferenciar sua produção e ficar bem moderna e antenada mesmo não sendo aderida pela massa, é legal colocar elementos diferentes na produção (eu prefiro usar coisas que não são massificadas).


A marca misturou os acessórios brutos com looks mais delicados, compostos por camisa de seda, vestidos e blusas com golas. 
O resultado deu tão certo que as fashionistas adquiriram a corrente mais grossas. Eu indico as mais curtas e sempre usar como a proposta da marca YSL, junto com tecidos mais leves, para não ficar com cara de"maloqueira" hehehe, uma acessório difícil de usar mas que vale o esforço para ficar diferente do mar de maxi colar que ainda encontramos nas ruas.


No lookbook.nu de hoje tem alguns exemplos de como usar no mais variado estilo, as meninas são bem ousadas mesmo e vale a inspiração. Um detalhe que tenho que falar, ameiiiiiiii essa corrente grossona e volumosa na gola da camisa <3. Tirei uma foto do meu colar de corrente, ele é no prata velho e tem um pingente de coração, é da Mary Design, um amor e tenho a peça faz uns 8 anos, curto muito ter coisas antigas para usar com peças atuais.

Lookbook.nu

Meu colar

Fica a dica para sair do clichê dos acessórios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.