Esse é o meu Brasil


Não poderia nunca deixar de falar sobre o que está acontecendo em nosso País, vejo com lágrima nos olhos essa revolução que acontece em nosso Brasil e sinto um orgulho lindo!! Passada a primeira confusão agora vejo um "bando", pessoas organizadas e juntas lutando pacificamente por uma causa em comum, não é lindo? Uma nação lutando pelos direitos de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensa comigo, um lugar de governantes que olham para o próprio umbigo, e ainda tem muita gente lutando por causa do grupão, isso deve ser freado com balas de borracha? Tenho um pouco de dó dos filhos daqueles policiais, uma pena, exemplos ridículos eles tem em casa.

Uma mudinha de esperança foi plantada no meu coração, quando vejo a proporção gigantesca que isso está tomando, quero que todos os estados e cidades se reúnam para organizar e fazer a movimentação virar notícia no mundo. Confesso que hoje deu vontade vestir a camisa com a bandeira do Brasil e cantar o Hino Nacional com a mão no peito!

Agora deixo aqui no fim desse desabafo de orgulho um texto lindo da fanpage de Ale Garattoni:
"Na timeline vejo que os amigos se dividem entre os que participam e os que ainda duvidam que o Brasil acordou mesmo. Concordo que é nas urnas que temos que fazer a maior diferença – embora seja mais difícil escolher entre o ruim e o péssimo, será que ainda há candidatos do bem? Mas, gente, já é um GRANDE começo. E de algum lugar tínhamos que começar. E é LINDO de ver tudo isso. Eu só quero educação, é só o que peço... e, SIM, estou com MUITA esperança."

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.