Mais de nós nas nossas roupas

Toda temporada o mundo da moda se volta a detectar possíveis tendências, produzir desejo de consumo, ditar uma febre, inovar, criar peças de acordo que atendam essa demanda louca do desejo do novo. E aí todos os sites e revistas nos falam o que é tendência e fará sucesso na estação. Mas será que o que você está usando tem a ver com você?

Muitas meninas estilosas, não seguem todas as tendências. Muitas vezes fazem justamente o contrário, vestem roupas que curtem sem medo de errar, peças que tenham a ver com a personalidade, seu jeito de ser, com a mensagem que querem passar naquele dia,  enfim... Criam um estilo adaptado às suas necessidades e suas vontades, ou seja, criam o seu estilo. Aliás, acho que esse é o segredo pra ser uma pessoa "estilosa".

Será que a calça listrada que você comprou realmente combina com o seu estilo?
As tendências estão aí mas é importante a gente filtrar e procurar adaptá-las (ou não) para o nosso estilo. Mas não é porque você gosta de tal tipo de peça que tem que deixar de usar caso ela "saia de moda". Isso é ter estilo, renovar uma peça, fazê-la encaixar em todas as situações e épocas, transformar, criar...

Separei algumas imagens de pessoas super estilosas, que  não estão necessariamente usando tudo que está em alta e bombando nas vitrines, mas se vestem muito bem e de uma maneira muito criativa, pra nos inspirar ♥!


Procurei pegar fotos variadas, para tentar encaixar em todo tipo de gosto. Algumas das meninas mais legais pra se inspirar: Ebba, que tem looks lindos no seu lookbook e eu acho que ela se veste de maneira super criativa e diferente. A Audrey, dona do blog "Big or not to Big" tem um estilo todo romântico e os seus looks são super fofos. A Lua. P. também tem um estilo bem marcante,  grunge e é muito bom pra se inspirar. #ficaadica

Beijos,
Clarisse Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.