Mistura de estampas e coisas da vida


Estou meio viciadinha em misturas de estampas suaves, ou do mesmo formato em tamanhos diferentes (fui ao cinema no sábado com calça de bolinhas bem pequeninas e blusa de bolas maiores), tenho achado meio sem graça as peças lisas ou produções totalmente lisas.

Penso que tudo depende do momento que estamos vivendo, estou em um período de querer viver tranquilidade, olhar coisas diferentes e agradáveis, sair um pouco do mesmo de sempre, sacudir a vida e amar intensamente o que tenho (pessoas e objetos). Estampas tem tudo de alto astral, é feliz e sempre diferencia uma pessoa numa festa. Exclusividade é uma coisa muito ligada à desenho, quando o assunto é roupa, cor é complicado ter única, mas desenhar é um meio de encantar e ser único.

Acredito que esse querer ser diferente na vida profissional e pessoal, tem me levado meio que sem perceber para o caminho de mudar os gostos em geral, uma coisa inconsciente e gostosa. Quando parei para olhar, o resultado que os meus desejos do momento tem influenciado, me dei conta que a mudança  é muito maior do que eu imaginava, principalmente as minhas escolhas de compra.

Acredito que nunca devemos lutar contra uma maré calma que nos leva para lugares desconhecidos e agradáveis. Por isso use e abuse das misturas que tem vontade, pinte o seu guarda-roupa com estampas variadas e cores exóticas, use o bom senso, seja feliz e bem liberta de regras ditadas por imagens que não tem suas curvas, cada um tem um caminho diferente, estradas do corpo que são únicas.

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.