O dia do amor


Hoje é um dia para comemorar o amor, de parar e dar o abraço especial e dizer o que deixou de dizer, ou repetir tudo junto o que diz todos os dias, hoje é o Dia dos Apaixonados, namorados de pouco tempo, médio tempo, ou os eternos namorados.

Dia de dizer Eu Te Amo, de levar para jantar, escrever cartas longas e carinhosas, levar para olhar as estrelas, ganhar flores... Eu namoro de longe, o meu namorado mora em outra cidade, outro estado, somos separados por uns 700km e todo esse carinho é vivido por telefone, chat, email, sms... Todas as formas de comunicação possíveis é bem vinda para matar o sofrimento da distância. Vivemos um grande amor, digno de livro de conto de fadas. A distância é cruel na maioria das vezes, mas relacionamos bem com ela, o nosso gostar não diminui e nós não desistimos, vamos ficar longe um do outro nesse dia, mas as lembranças e o carinho é o mesmo de quando estamos pertinho, por isso superamos bem tudo.

Desejo um feliz dia 12 de junho para todos que amam.




Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
(Martha Medeiros)


Mesmo longe é doce ter alguém para chamar de namorado, doce como a cereja vermelha do amor, a suavidade do chatilly e refrescância do sorvete!! (A vida pode ser suave, basta querer fazer ser)

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.