Para usar o bege sem medo!

Andando pelos sites de street style e lookbook.nu, percebi que uma cor tem aparecido muito e já faz um tempinho que ela vem se repetindo no look das fashionistas: o bege.
Muita gente ainda olha torto pra roupas de cor bege, acham sem graça e acabam optando, quando querem uma cor básica, pelo preto, branco ou até o cinza.  Mas algumas fashionistas nos ensinam que dá pra usar a cor com muito estilo! Querem ver?
Quer dar uma levantada no look bege? Aposte em outra peça de cor forte, como o preto. Fica uma combinação linda (fica lindo com acessórios vermelho fechado e vinho <3). Melhor ainda se a peça preta for estampada, como no look acima. As cores se contrastaram e a estampa de coração quebrou a seriedade do bege deixando o look bem romântico e divertido. O bege pode ser a cor principal do look, ou pode ajudar a dar mais atenção à peça principal, como no caso da blusa básica combinada com a camisa jeans e saia preta.
Um look de bege total, assim como o branco, dão um ar de elegância, como na primeira foto.
Vale também apostar na mistura dos tons de bege pra formar um look super interessante e suave. Do mais clarinho passando pelo caramelo até o marrom.

Agora me contem: costumam usar a cor ou acabam deixando ela de lado?

Fotos: Darya, Jessica, Mary, Ariadna

Beijos,
Clarisse Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.